Pura diversão

Turma de bacanas curte momentos de pura diversão no Beach Park

Por Gabriela - Última Atualização 22 de setembro de 2020

Whatsapp Image 2020 08 24 At 11.04.24

Rebeca Leal

Uma das principais âncoras do turismo do Ceará, o Beach Park esteve movimentado durante o fim de semana. Retomando seu fluxo e seguindo à risca todas as determinações do Governo do Ceará e das autoridades de saúde, o complexo de lazer recebeu uma turma das boas para curtir um dia inteiro dedicado a diversão.

Neste domingo (23), quem se esbaldou por lá foi Rebeca e Bruno Bastos, com o casal de amigos Thyane e Wesley Safadão e André Vitor. Além de aproveitar a brisa do mar na praia do Beach Park, a turma se divertiu nos brinquedos e se arriscou a descer do Insano.

O parque aquático também foi ao local escolhido por  Viviane Almada, Tobias Barreto e o caçula Nilo para aproveitar bem o domingo. Também circularam por lá a musa fitness Ingrid Machado com a filha Antonella e o marido, Henrique Mapurunga, que passaram o weekend hospedados no Wellness Beach Resort.

Medidas de segurança

Antes da abertura ao público, o Beach Park passou por uma rigorosa higienização de todas as instalações, incluindo a lavagem de pisos, escadas, corrimãos, banheiros, mesas, cadeiras, armários e outros pontos de contato com produtos apropriados para a desinfecção. Durante o funcionamento, todas as instalações são constantemente higienizadas.

Indo além dos protocolos rígidos de segurança, o parque, que está recebendo apenas 30% de sua capacidade, também implementou medidas avançadas de biotecnologia, garantindo a certificação pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, e pelo selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Otimismo

Segundo a diretora de Marketing e Conteúdo do Beach Park, Clarisse Linhares, o momento é de total entusiasmo com a retomada das atividades. “Temos visto o movimento crescer em todas as nossas operações, mas dentro dos novos percentuais de ocupação permitidos. Nesse início, nossa expectativa é ter primeiro o turista local, depois o regional, nacional e por último o internacional. Sabemos que o caminho é longo, mas estamos otimistas”, comenta.

Mais notícias

Ver tudo de IN News