24 de agosto de 2020

Pura diversão

Turma de bacanas curte momentos de pura diversão no Beach Park

Whatsapp Image 2020 08 24 At 11.04.24

Rebeca Leal

Uma das principais âncoras do turismo do Ceará, o Beach Park esteve movimentado durante o fim de semana. Retomando seu fluxo e seguindo à risca todas as determinações do Governo do Ceará e das autoridades de saúde, o complexo de lazer recebeu uma turma das boas para curtir um dia inteiro dedicado a diversão.

Neste domingo (23), quem se esbaldou por lá foi Rebeca e Bruno Bastos, com o casal de amigos Thyane e Wesley Safadão e André Vitor. Além de aproveitar a brisa do mar na praia do Beach Park, a turma se divertiu nos brinquedos e se arriscou a descer do Insano.

O parque aquático também foi ao local escolhido por  Viviane Almada, Tobias Barreto e o caçula Nilo para aproveitar bem o domingo. Também circularam por lá a musa fitness Ingrid Machado com a filha Antonella e o marido, Henrique Mapurunga, que passaram o weekend hospedados no Wellness Beach Resort.

Medidas de segurança

Antes da abertura ao público, o Beach Park passou por uma rigorosa higienização de todas as instalações, incluindo a lavagem de pisos, escadas, corrimãos, banheiros, mesas, cadeiras, armários e outros pontos de contato com produtos apropriados para a desinfecção. Durante o funcionamento, todas as instalações são constantemente higienizadas.

Indo além dos protocolos rígidos de segurança, o parque, que está recebendo apenas 30% de sua capacidade, também implementou medidas avançadas de biotecnologia, garantindo a certificação pelo selo Turista Protegido, do Ministério do Turismo, e pelo selo Safe Travels, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Otimismo

Segundo a diretora de Marketing e Conteúdo do Beach Park, Clarisse Linhares, o momento é de total entusiasmo com a retomada das atividades. “Temos visto o movimento crescer em todas as nossas operações, mas dentro dos novos percentuais de ocupação permitidos. Nesse início, nossa expectativa é ter primeiro o turista local, depois o regional, nacional e por último o internacional. Sabemos que o caminho é longo, mas estamos otimistas”, comenta.

Mais notícias

Ver tudo de IN Loco