11 de janeiro de 2021

Challenge

Tommy anuncia programa de empreendedorismo fashion

Ffc Tommy Hilfiger 2019 2nd Edition Finalists[2]

Símbolo da moda casual e cool norte-americana, Tommy Hilfiger é uma marca internacionalmente conhecida e adorada pelas roupas, desfiles elaborados, top models que representam a label e posicionamento da grife criada pelo designer homônimo.

Incentivando os empreendedores que ainda estão dando seus primeiros passos na indústria da moda, na última sexta-feira (8), a marca divulgou a abertura das inscrições para a terceira edição do Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge.

O programa global visa apoiar empresas que se dedicam para causar um impacto social positivo na moda. “O Tommy Hilfiger Fashion Frontier Challenge coloca os holofotes sobre os empreendedores que doam seus corações e almas em prol de um impacto social positivo em nossa indústria”, disse Tommy Hilfiger, por meio de nota enviada à imprensa.

A plataforma já está aberta para receber as inscrições e o prazo se encerra em 8 de março. “Este ano, queremos fazer uma amostra ainda mais diversificada de perspectivas, ideias e comunidades através do apoio aos empreendedores. Temos a responsabilidade de promover mudanças no cenário da moda, e estou honrado em aumentar nosso compromisso com a inclusão e a representação igualitária”, completa o designer.

Desde sua criação, em 2018, o Fashion Frontier Challenge concedeu 350 mil libras a empreendedores que defendem o que acreditam e que estejam comprometidos a impulsionar uma mudança dentro de suas comunidades. Com o treinamento de um profissional experiente, os concorrentes que chegarem na final, que será realizada no início de 2022, apresentarão seu conceito a um prestigiado painel de jurados e público associado.

O grande vencedor receberá um total de 200 mil libras, mentoria de um ano com especialistas internos globais de Tommy Hilfiger, vaga no Programa de Empreendedorismo Social do INSEAD (ISEP) e uma mentoria INSEAD de um ano.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle