Novas opções

Toca Fina Cozinha inclui no menu ‘To Go’ os sabores da culinária amazônica e italiana. Confira!

Por Gabriela - Em 16/07/2020 às 1:18 PM

Whatsapp Image 2020 07 15 At 16.25.47

Toca Fina Cozinha

Sinônimo de praticidade e facilidade, o serviço To Go da Toca Fina Cozinha acaba de lançar um novo menu com novidades de dar água na boa. Agora, os clientes podem pedir para se deliciar em casa as novas opções de entradas, pratos principais, sobremesas alem de contar ainda com mais dois festivais: o italiano e o amazônico.

Entre as entradas, o menu conta com Moela da Fazenda, Moqueca de Caranguejo e Mexilhões Gratinados, que servem duas pessoas. Como prato principal, variadas opções de carnes, massas e frutos do mar prometem dar mais sabor aos almoços ou jantares em família. De sobremesa, a novidade fica por conta do Fondue de Doce de Leite e Chocolate, Sorvete de Brownie e do Bolo Amanteigado.

O cardápio dos “festivais”, que antes comtemplava apenas o mexicano, agora conta com os sabores da culinária italiana, com entrada, prato principal e sobremesa, servindo duas pessoas, por apenas R$ 169,00. Já o Especial Amazônico, com pratos e insumos típicos da região, também serve duas pessoas e custa R$ 149,00.

Para conferir o menu completo e realizar seu pedido, basta entrar em contato pelo número (85) 98219.4201 ou clicar neste link.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas