Vista privilegiada

Tivoli Mofarrej São Paulo tem suítes ideais para quem quer curtir os dias de verão no hotel

Por Gabriela - Em 13/01/2021 às 11:14 AM

Unnamed 9

Suíte Tivoli Mofarrej São Paulo

Para quem está em busca de um local seguro, tranquilo e acolhedor para passar dias agradáveis de lazer com a família durante o verão, o Tivoli Mofarrej São Paulo oferece três opções de suítes luxuosas, nos andares mais altos do prédio.

A Deluxe Suíte Garden View, a Executive Suíte Garden View e a Park Suíte são as escolhas perfeitas para uma experiência inesquecível para hóspedes.

Com 45 m², a Deluxe Suite Garden View tem vista deslumbrante para o Parque Trianon, sala de estar, quarto com closet e um amplo banheiro. Já a Executive Suite Garden View dispõe de 75 m², sala de estar, sala de jantar, sala de reuniões para até 6 pessoas e quarto com closet. Contemporânea, a Park Suíte tem 200 m², 1 suíte Master, 1 suíte Twin, área de convivência, com sala de estar, sala de TV com home theater, escritório com biblioteca e adega de vinho.

Todas estão localizadas nos andares mais altos do hotel, com vistas privilegiadas da cidade e possuem uma área separada para trabalho, sem interferência dos outros cômodos, proporcionando uma estada excepcional.

Além disso, o hotel conta com o Anantara Spa São Paulo, que utiliza técnicas de tradição tailandesa e brasileira para proporcionar relaxamento e bem-estar. No térreo, o Must Bar está aberto diariamente, com uma programação especial de música ao vivo nas noites de quinta à sábado. A piscina do hotel também está aberta para uso dos hóspedes, ideal para se refrescar e aproveitar momentos de lazer.

Interessados devem enviar e-mail para: [email protected].

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle