Experiência inesquecível

Tivoli Mofarrej São Paulo promove oferta especial para o Dia das Crianças

Por Gabriela - Em 22/09/2021 às 10:57 AM

Hotel Tivoli Mofarrej Passeios Kids 800x445

Tivoli Mofarrej

Com o Dia das Crianças se aproximando, nada melhor do que escapar da rotina e aproveitar os dias na companhia dos filhos, não é mesmo? No Tivoli Mofarrej São Paulo, os pais poderão proporcionar aos pequenos uma experiência inesquecível para celebrar o dia deles.

Para as estadas realizadas entre os dias 05 e 15 de outubro, o hotel oferece cama extra gratuita para crianças de até 12 anos, enquanto elas ganharão um presente Tivoli. Além disso, os hóspedes terão estacionamento para 01 veículo, café da manhã servido no restaurante e receberão R$ 100 de voucher-crédito para uso em Alimentos e Bebidas do hotel ou para uso no Anantara SPA, em massagens para as crianças em um momento de mimo extra. A oferta é válida para reservas feitas de 23 a 27 de setembro e as tarifas começam a partir de R$ 700 + taxas.

A localização privilegiada do Tivoli Mofarrej São Paulo torna o passeio ainda mais especial com a possibilidade de diversos atrativos para a criançada, como o MASP, o Conjunto Nacional e o Japan House.

No hotel encontra-se também o Anantara Spa, primeira unidade do Ocidente da internacionalmente reconhecida e premiada rede tailandesa, que durante o mês de outubro irá promover a oferta Family Time, onde os agendamentos simultâneos para pais e filhos receberão 15% de desconto durante todo o mês.

Além disso, o spa oferece tratamentos especialmente elaboradas para crianças entre 6 a 12 anos, como o Day Spa Kids, que inclui massagem relaxante com pedras quentes de 30 minutos e banho de imersão na hidromassagem, além de diversas opções para os adultos focarem no cuidado do corpo e da mente.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle