Viagem à dois

Tivoli Ecoresort Praia do Forte promove experiências durante o mês dos namorados. Vem saber!

Por Gabriela - Em 11/06/2021 às 10:51 AM

Exterior View Of Pool

Tivoli Ecoresort

Durante o mês dos namorados, os casais têm a desculpa perfeita para desfrutar de uma escapada repleta de romance. Com a premissa de surpreender seus clientes com experiências únicas e inesquecíveis, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte Bahia promove opções que os deixarão ainda mais apaixonados.

Destacando sua gastronomia de referência, o hotel apresenta experiências gastronômicas românticas com cenários deslumbrantes e serviço personalizado — o Candlelight Dinner e o Star Dinner. Eles são disponibilizados aos hóspedes e, pela primeira vez em sua história, também aos não hóspedes, para que todos possam ter o privilégio de sentir e aproveitar uma parte do encanto do Tivoli Ecoresort Praia do Forte.

No Candlelight Dinner, o casal é recebido em um bangalô exclusivo no jardim do hotel, decorado à luz de velas e com uma vista emoldurada pela natureza. O jantar traz menu personalizado de acordo com o desejo do cliente e é servido por um serviço exclusivo, deixando o momento ainda mais intimista.

O Star Dinner é a mais nova experiência gastronômica onde o casal desfrutará de um jantar especial ao ar livre. Enquanto o chef prepara ao vivo os deliciosos pratos de um menu de 3 tempos, eles poderão admirar o belo céu estrelado da Praia do Forte em um ambiente mágico.

Os jantares são ideais para celebrar um aniversário de casamento, para fazer aquele pedido especial ou apenas para colecionar mais um momento ao lado da sua cara metade e criar novas memórias juntos. Com seus pratos típicos, temperos marcantes e receitas que combinam com a gastronomia internacional, o Tivoli Ecoresort Praia do Forte aposta na culinária local como mais um dos atrativos para encantar os seus hóspedes.

As reservas para o público externo devem ser realizadas com até 48 horas de antecedência através do telefone (71) 3676 4000 ou pelo email [email protected]. As experiências possuem valores a partir de R$ 490,00 por pessoa com duração de duas horas e trinta minutos.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle