Sabor e exclusividade

Thayse Ribeiro abre o primeiro café boutique da Letiti

Por Gabriela - Em 23/10/2020 às 5:20 PM

Whatsapp Image 2020 10 22 At 12.34.55

Thayse Ribeiro

A receita para o sucesso pode haver muitos ingredientes. Para a empresária Thayse Ribeiro, os itens principais são doçura, inovação e empreendedorismo.

Dona da Letiti, marca de biscoitos finos feitos artesanalmente com matéria prima de primeira qualidade, Thayse deu vida ao negócio a menos de dois anos, quando decidiu vender os biscoitos caseiros que fazia em casa para a filha.

“Eu comecei com bem pouco, fazendo biscoito para minha filha Letícia – daí a origem do nome da loja, em homenagem a ela. Só depois veio a ideia de vender. Quando a quantidade de pedidos começou a crescer muito, nós decidimos abrir um espaço físico na cidade para poder atender melhor nossos clientes”, explica a empresária.

A loja, um café boutique no número 576 da rua Henriqueta Galeto, sala 6, foi inaugurada recentemente e conta com uma grande variedade de biscoitos artesanais, tendo como carro chefe os sabores amanteigado e parmesão, além de porcelanas especiais com a assinatura da Letiti.

“A nossa proposta é realmente oferecer um biscoito fresco, feito na hora e sem conservantes, com uma pegada mais exclusiva”, finaliza Thayse.

Interessou? Para conhecer mais sobre a marca, basta segui-la no Instagram (@letitibiscoitos).

Mais notícias

Ver tudo de Notas