Nova etapa na carreira

Thássia Naves apresenta sua primeira marca fashion sport

Por Gabriela - Em 03/05/2021 às 4:45 PM

Thassia Naves Tn Marca 683x1024

Assumidamente apaixonada por moda e esporte, Thássia Naves abraça definitivamente esse seu lado, em parceria com a Alto Giro, e investe em seu lado de empreendedora, apresentando sua marca esportiva, com o seu lincenciamento TN.

Após diversas pesquisas, testes e estudos, a TN desenvolveu uma coleção cápsula com peças funcionais, versáteis e estilosas – inspiradas em um dos esportes preferidos de Thássia e perfeitas para sua prática: o Beach Tennis.

“Há quatro anos, intensifiquei minha rotina de exercícios e atividades físicas, pois percebi o quanto me faz bem e foi importante para mim durante a pandemia. À convite de uma amiga, descobri a modalidade. Comecei a gostar por ser um esporte leve, descontraído, clima de praia e pé na areia. Tudo isso atrela diversão e atividade física. É sempre um clima para cima, gostoso e energia boa. Tem sido ótimo e muito prazeroso praticar beach tênis.”, afirma a mineira.

Além de conforto e alta performance, a brand tem peças feitas com tecidos inteligentes, que possuem proteção UV 50+ e shapes funcionais. Confira a pré-venda no e-commerce da Alto Giro.

Captura De Tela 2021 05 03 Às 16.42.14

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle