Novidades

Terraço Itália reabre em São Paulo com uma vista ainda mais privilegiada

Por Gabriela - Em 15/09/2020 às 11:40 AM

Terraço Itália

Terraço Itália

Após quase seis meses com as portas fechas, o Terraço Itália retoma as atividades, em horários ainda restritos, mas com muitas novidades. É que as salas foram todas repaginadas, permitindo uma experiência visual ainda mais ampla, a partir da troca de toda a estrutura de vidros que circundam os ambientes.

No novo projeto, a Sala São Paulo e todas as áreas comuns do complexo seguem agora o mesmo design da Sala Nobre, renovada em 2016. “Depois dessa última mudança, aumentou nosso público, principalmente o mais jovem. Mas não houve como dar sequência nos outros espaços. Aí veio a pandemia”, explica o presidente do grupo dono do estabelecimento, Sergio Comolatti.

Os corredores, banheiros e a escada que une os ambientes também foram renovados e podem ser conhecidos. A sala panorama e o bar, este com novos estofados e persianas, devem ser finalizados até o fim deste mês.

Segundo a arquiteta e designer de interiores, Christina Hamoui foram mantidos os revestimentos em nogueira, pisos em mármore Travertino e detalhes em mármore Nero Portoro. O projeto equilibra elementos clássicos e modernos, mas mantém referências de sua proposta anterior, para preservar a identidade deste terraço, que é considerado cartão-postal da cidade.

Sdsd

Terraço Itália

A cozinha continua comandada pelo chef Pasquale Mancini, em que se destacam clássicos da culinária toscana e de outras regiões da Itália. O cardápio italiano ganhou opções como o pappardelle ao ragu de cordeiro (R$ 126).

Seguindo as normas e protocolos de segurança e prevenção, as mesas estão dispostas com o espaçamento recomendado. Os menus estão disponíveis em QR Code e garçons atendem com máscaras e luvas. Sachês com álcool gel estão disponíveis em todas as mesas.

Confira novo horário de funcionamento:

Jantar – Todos os dias (inclusive domingos) das 18h às 22h.

Almoço – Todos os dias das 12h às 16h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas