#DDWishes

Quer ver sua cotação vai subir feito um foguete neste Natal?

Por Gabriela - Em 15/12/2019 às 10:33 PM

Captura De Tela 2019 12 13 Às 11.04.42

Ana Lívia Alves – Foto: Reprodução

Não existe melhor forma de expressar seu carinho por alguém do que através de uma bela joia. Por isso, que tal presentear neste Natal com as elegantes peças da Diamond Design? É que, depois de relançar a coleção MYK, Ana Carolina Fontenele apresenta uma linha especial para as festas de fim de ano, chamada #DDWishes.

Para a temporada, a marca desenvolveu colares, brincos, anéis e braceletes cheios de charme, com uma pitada de feminilidade e muita sofisticação, dando destaque total para o ouro branco, as rubelitas, os diamantes e as esmeraldas colombianas.

O shooting foi protagonizado por Niedja Bezerra, Ludmila Carneiro e Ana Lívia Alves, que emprestaram sua beleza para abrilhantar ainda mais a campanha especial.

Ah, além de contemplar o público feminino, a Diamond Design também possui opções de presentes para os homens, então, se você quer surpreender seu pai, namorado ou aquele amigo secreto no Natal, a loja conta com carteiras, canetas e escapulários ideais para presentear. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle