Vida saudável

Sofia Larocca entrega as dicas para quem quer treinar em casa

Por Gabriela - Em 07/04/2021 às 5:11 PM

Whatsapp Image 2021 04 07 At 15.55.31

Sofia Larocca

A nutricionista Sofia Larocca, que aproveitou que São Paulo entrou em lockdown para se refugiar junto com o namorado, Cândido Pinheiro, na Praia da Baleia, entregou as dicas em seu Instagram para quem quer continuar fazendo exercícios físicos, mas em casa.

“Muitos têm me perguntado como eu faço para treinar nesse momento de lockdown, que está tudo fechado, e a dica que eu dou até para os meus pacientes são os aplicativos “Nike Training” e “Adidas Training”, que são gratuitos e têm treinos ótimos. É importante continuar se exercitando nesse momento em casa. Faz bem para a mente também”, entrega Sofia. No perfil dela na rede social tem dois destaques com treinos que podem ser realizados sem equipamento, apenas com o peso do corpo.

Amante do mar e da natureza, a nutricionista tem usado o tempo livre para treinar em casa com a ajuda dos aplicativos e de seu personal trainner, além de surfar nas ondas que banham as areias do município de São Sebastião e estudar para sua pós-graduação em Nutrição Clínica Funcional. Mas isso, só quando não está em atendimento online.

Falando nisso, se você quiser agendar uma consulta online com Sofia, que defende a bandeira da nutrição consciente e com empatia, basta entrar em contato por meio do WhatsApp: (11) 99607-2019.

Mais notícias

Ver tudo de Notas