Temporada de neve

Ski Portillo apresenta as novidades para a temporada 2021

Por Gabriela - Em 20/11/2020 às 12:24 PM

Andarivel

Ski Portillo

Primeira estação de esqui da América do Sul, a Ski Portillo acaba de anunciar promoções para sua próxima temporada, prevista para acontecer entre 16 de junho e 2 de outubro de 2021.

Entre as novidades, várias ofertas, que antes eram restritas a alguns períodos, terão validade permanente. Para começar, as tarifas permanecem as mesmas de 2020 e todas as reservas realizadas até 30 de dezembro receberão 10% de desconto, mediante um pagamento de 50% do total.

Além da hospedagem tradicional de 7 noites, agora será possível optar também durante toda a temporada, inclusive julho, pelas Mini Weeks, com duração de 4 noites.

Já durante toda a baixa temporada vigora a oferta Kids Free, em que uma criança ou adolescente por família se hospeda, faz as refeições e esquia gratuitamente.

O cenário de Portillo é paradisíaco. O famoso hotel amarelo está cercado pelas imponentes montanhas e fica bem em frente à Laguna del Inca, de beleza ímpar e lendas marcantes. Para mais informações, basta acessar o site do Ski Portillo.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle