Sistema Fecomércio marca presença na 21ª edição da CASACOR Ceará

Por Admin - Em 10/09/2019 às 3:31 PM

É hoje! A CasaCor Ceará 2019 abre suas portas em Vip Première, recebendo parceiros, press e convidados seletos a partir das 19h no número 950 da rua Visconde de Mauá. Marcando presença na mostra deste ano, o Sistema Fecomércio Ceará vai realizar ações com foco em sustentabilidade, inovação e desenvolvimento social e ambiental.

Por meio do Senac, e em conjunto com o Programa Mesa Brasil Sesc, a federação estará com uma agenda de oficinas de gastronomia em setembro e outubro no Espaço Gourmet da CASACOR Ceará. As oficinas terão como foco a sustentabilidade e o combate ao desperdício, com princípios do aproveitamento inteligente dos alimentos.

Já o Espaço Cozinha de Origem, da arquiteta Ana Virgínia Furlani, recebe o lançamento do livro “Cozinha: Do Fogo Aberto ao Século XXI”, no dia 19 de outubro, como parte das ações da Fecomércio. Além disso, os visitantes do evento também poderão conhecer mais sobre o Mesa Brasil, um programa do Sesc que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, sustentabilidade e inclusão social. 

A 21ª edição da CASACOR Ceará acontece de 12 de setembro a 22 de outubro, no espaço que recebeu a mostra no ano passado, um antigo imóvel que foi sede da Holding J. Macêdo por 25 anos.

CasaCor Ceará

Foto: Reprodução 

Mais notícias

Ver tudo de Notas