Mundo Fecomércio

Sistema Fecomércio faz homenagem a empresários no Dia do Comerciante

Por Gabriela - Em 16/07/2021 às 3:00 PM

Whatsapp Image 2021 07 16 At 14.20.32

Mundo Fecomércio.

Nesta sexta-feira, 16 de julho, é comemorado o Dia do Comerciante. Você já parou pra pensar no quanto o comércio faz parte da sua vida? Independente de qual seja a sua profissão ou de como seja o seu estilo de vida, é muito provável que você esteja sempre comprando ou vendendo alguma coisa, seja um produto ou mesmo um serviço.

O comércio é uma das principais atividades econômicas de muitas cidades cearenses. Em Fortaleza, por exemplo, mais de 70% do PIB vem do setor de serviços, que engloba a atividade. E muito além dos números, essa realidade envolve inúmeras histórias. Criar e manter um empreendimento comercial de sucesso é algo que exige vocação, esforço e habilidade para superar os obstáculos que aparecem no caminho.

Para marcar a data, o presidente do Sistema Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt, gravou uma mensagem para os comerciantes. Assista:

O comércio cearense e as histórias que fazem parte dele também foram tema do último episódio do Mundo Fecomércio. Clique aqui para ouvir o episódio e conhecer as histórias inspiradoras de quem trabalha para desenvolver a economia cearense.

Mais notícias

Ver tudo de Notas