Novo endereço

Sinônimo de luxo e com padrão elevado, Loja Bontempo abre as portas no BS Design

Por Gabriela - Em 19/11/2020 às 3:11 PM

Ron 4941

Samuel Bizeli

Com a chancela internacional A+, o BS Design reúne um nível elevado de tecnologia, segurança, conforto e sofisticação. Atraída pelo conceito de alto padrão e pela arquitetura imponente do empreendimento, a Bontempo acaba de abrir as portas em um dos quadriláteros mais valorizados da cidade.

Com mais de duas décadas na capital cearense, a requintada loja de móveis se mudou para o BS Design, apresentando um conceito luxuoso de boutique para sua fiel clientela.

Ron 4915

Bontempo

“A Bontempo acredita que pequenos espaços de luxo agregam mais do que grandes espaços. Quando surgiu a oportunidade de vimos para cá, abraçamos porque o prédio é maravilhoso. O BS Design tem uma estrutura que é muito alinhada com o que a marca quer, tanto pelo falo de pensar sempre no meio ambiente, como pela arquitetura diferenciada, imponente e por ser um verdadeiro ícone na cidade”, destaca Samuel Bizeli.

Segundo o franqueado, o espaço boutique já é trabalhado pela empresa em outras cidades. “A Bontempo já fez isso em diversos outros locais e o sucesso foi absurdo. Não se tem ligação do local com o faturamento por metro quadrado. Então, a alegria de estar aqui é muito aliada a todo este conceito que o empreendimento agrega”, explica Samuel.

Além disso, o novo endereço oferece facilidades ao público, dentre elas, o estacionamento privativo do próprio BS, uma boa localização e os serviços de gastronomia – como o recém-inaugurado Carbone e a Casa Portuguesa.

Ron 4913

Loja

Reconhecida pela expertise na produção de mobiliário sob medida de alto padrão, com uma história ímpar na movelaria nacional, além de projetos exclusivos com alta tecnologia, inovação e possibilidades infinitas, a loja já está em pleno funcionamento.

Segundo Samuel Bizeli, um dos planos para o ano que vem é retomar o “Clube do Café”, que acontecia todas as quartas-feiras na loja reunindo clientes e amigos. Por conta da pandemia e da mudança de endereço, o meeting teve que ser suspenso.

Conheça os detalhes da nova loja:

Mais notícias

Ver tudo de Notas