Com curadoria de Silvano Tomaz, exposição “Processos de Construções Poéticas” chega a Via Galeria

Por Gabriela - Em 23/07/2021 às 5:05 PM

Whatsapp Image 2021 07 22 At 19.30.50

Silvano Tomaz e Zakira

Com abertura marcada para o próximo dia 27 de julho, às 17h, a exposição itinerante “Processos de Construções Poéticas” chega ao novo espaço de arte do Shopping Via Sul, a Via Galeria, para marcar sua inauguração.

Sob a curadoria do artista visual e professor de artes Silvano Tomaz, a exposição conta com 17 trabalhos, entre pinturas, colagens, infogravuras, esculturas e fotografias, dos artistas Samya Magi, Francisco Ivo, Luiz Carlos e Jane May.

Os trabalhos se estabelecem de acordo com as necessidades de ver e transformar as particularidades e características de trabalho em artes. Cada artista tem sua linha e sua ideia de processo criativo, que se conecta de forma singular ao que está sendo exposto, seja ela pinturas, fotografias, arte digital ou escultura com suporte para parede. Eles têm, em suas criações artísticas, um entendimento da ação implícita pictoricamente do seu métier, que está inacabado e em constante construção”, explica o curador.

A exposição fica aberta para visitação no local até o dia 31 de agosto, obedecendo ao horário de funcionamento do shopping.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas