Atrações infantis

Shoppings RioMar proporcionam diversão com os cuidados necessários para o mês de férias

Por Gabriela - Em 12/01/2021 às 4:20 PM

Dasd

Fazendinha Tac Tacs

Que tal aproveitar as férias escolares e levar os pequenos aos shoppings do Grupo JCPM? As atrações infantis do RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy estão com atividades diferenciadas para o período, reforçando as medidas sanitárias determinadas pelo poder público, como o limite da capacidade, higienização constante e uso de máscara obrigatório.

Promoções no cinema, oficinas de pinturas, recreação temática, teatro de fantoches, além de opções de brinquedos tecnológicos e analógicos, podem ser encontrados nas operações de entretenimento dos empreendimentos.

No RioMar Fortaleza, a alegria do picadeiro pode ser vivenciada até o dia 31 de janeiro na Praça de Eventos, Piso L1, com o “Circo Tac Tacs”. Já o Clube das Estrelinhas, que conta com três unidades no shopping, realiza, até 24 de janeiro, a programação do “Férias: Estrelinhas no fundo do mar” com atividades recreativas e temáticas como oficinas de pintura em gesso, caça ao tesouro, teatro de fantoches e recreação monitorada.

A atração infantil, Go Bigger, localizada no Piso L2, próximo à loja Riachuelo, preparou uma colônia de férias voltada para crianças de 02 a 10 anos de idade e em formato reduzido. A programação acontecerá de 18 a 22 de janeiro, das 13h às 14h30, com até 10 crianças por dia, que precisa ser inscrita antecipadamente pelo WhatsApp (85) 98175-2090.

No parque Game Station, no Piso L3, as crianças poderão aproveitar a promoção “Férias Imperdíveis”, que de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, conta com passaporte da diversão que vale por duas horas com valor único e ainda inclui bônus.

No RioMar Kennedy, a Fazendinha Tac Tacs faz um convite para as “Férias de Verão” no ambiente interiorano com os personagens que conquistaram o público infantil na internet.  A atração está localizada na Praça Central, Piso L1, até o dia 31 de janeiro. Já no piso L2, a atração Hoverboard oferece no período de férias, além da diversão no “skate futurista”, uma pipoca grátis ao final da brincadeira.

No Mundo Mágico da Criança a proposta é extravasar a energia da criançada com diversão nos brinquedos infláveis gigantes. A operação está localizada no Piso L2, próximo à C&A e lançou promoções especiais para as férias com descontos de segunda a quinta-feira. Já o Planet Park, complexo com trampolim, hockey de mesa, máquinas de ursos e tickets, está com uma promoção para recargas de R$50,00 no passaporte da diversão, ganhando mais R$20,00 em bônus ao completar a frase “Planet Park” no aplicativo do game disponível para Android e iOs “Flip Space Monkey”.

Filmes no Cinema

Este mês, também é possível aproveitar a “Promoção Imperdível” com descontos nos valores dos ingressos das salas tradicionais 2D, de segunda a quarta-feira. Os espaços seguem as orientações e protocolos para o segmento para proporcionar um lazer com segurança. As sessões e ingressos podem ser conferidas no site do Cinépolis.

Mais notícias

Ver tudo de Notas