Inovação

Shoppings do Grupo JCPM inauguram novos serviços para compras digitais

Por Gabriela - Em 01/12/2020 às 9:00 AM

Riomar Kennedy

RioMar

Considerada uma estratégia fundamental para o varejo, a oferta de multicanais de venda e de relacionamento com o consumidor tem avançado cada vez mais.

Pensando nisso, nesta terça-feira (01), os shoppings do Grupo JCPM inauguram uma loja Pop Up para permitir ao consumidor experimentar presencialmente a compra pela internet e conhecer mais sobre a plataforma de vendas dos empreendimentos.

Tanto em Fortaleza, como os shoppings RioMar de Recife e Salvador, inovam ao colocar no mall os itens das lojas que estão à venda no online e também por permitir o contato direto com a plataforma digital.

No RioMar Fortaleza a loja ficará localizada no Piso L2, próximo à Zara. O espaço é convidativo, confortável e funcional, proporcionando o uso da plataforma digital de vendas.

O local terá também a exposição de cerca de 100 itens de diversas lojas à disposição para venda digita com QR Code que levará direto para a área de compras no site do produto selecionado. Um promotor de vendas estará disponível para auxiliar aqueles que ainda não conheçam a plataforma.

Vai ser possível, por exemplo, ver alguns produtos, comprar pela internet e usar a ferramenta “presente”, com o item comprado sendo entregue diretamente por delivery para a pessoa presenteada.

Novos serviços 

Outra novidade para os clientes do RioMar Fortaleza Online é a estreia do serviço de Drive Thru. Agora é possível comprar na plataforma e, além do pedido por delivery, há a opção de retirada do produto no espaço Drive Thru do shopping, das 12h às 21h.

Após a compra, o cliente recebe a confirmação por e-mail, com prazo de 60 minutos para retirada. O Drive Thru está localizado no Estacionamento interno, no Piso E1, próximo ao acesso da Tok&Stok.

Mais notícias

Ver tudo de Notas