Pela tela do celular

Shoppings de Fortaleza apostam no entretenimento virtual durante a quarentena

Por Gabriela - Em 27/03/2020 às 12:20 PM

Iguatemi

Iguatemi Fortaleza

Fechados devido ao surto de Coronavírus no Ceará, vários shoppings da cidade resolveram investir nas redes sociais com o intuito de levar entretenimento para o público durante o período de isolamento social.

O Shopping Iguatemi vem compartilhando dicas no feed para tornar o período de quarentena mais agradável, por meio do “Iguatemi em Casa”. Nos próximos dias, os seguidores também vão poder acompanhar uma programação diversificada com aulas de dança e fitness, dicas culinárias e pockets shows.

Por falar nisso, o Iguatemi Fortaleza manteve algumas lojas em funcionamento, mas com horários especiais. O hipermercado Extra segue aberto de 7h às 00h, a Cobasi de 12h às 20h, a farmácia Pague Menos e as lojas Americanas de 10h às 22h e a Imuune Vacinas também entre 10h e 22h.

Já o RioMar Fortaleza entrou na onda das lives via Instagram e, no decorrer da semana, deu início a campanha “Em casa com RioMar”, transmitindo vídeos ao vivo com especialistas sobre assuntos relacionados ao bem-estar, ideias criativas para fazer em casa, além de momentos de oração.

Mais notícias

Ver tudo de Notas