Nova operação

Shopping RioMar inaugura unidade exclusiva da Casa Bauducco em Fortaleza

Por Gabriela - Em 12/05/2021 às 3:35 PM

Whatsapp Image 2021 05 12 At 15.04.55

Casa Bauducco

Com mais de 90 unidades em diversos estados do país, a Casa Bauducco traz para o RioMar Fortaleza um espaço que mistura empório e cafeteria, sendo mais uma operação exclusiva do empreendimento na cidade.

A unidade de negócios é primeira franquia na capital cearense e está localizada no Espaço Gourmet do shopping, no Piso L1, onde além de servir Panettone o ano todo, proporciona aos consumidores a experiência com cerca de 200 itens, incluindo a linha especial de bebidas proprietárias, os Bauduccinos.

De acordo com a proprietária, Soraya Jereissati, a novidade já vem agradando o público que frequenta o shopping e traz boas projeções quanto ao investimento.

“A expectativa com a Casa Bauducco é a melhor possível, por ser um produto com qualidade, variedade e preço coerente e novidade aqui no Ceará. A essência é oferecer ao consumidor uma combinação especial com o item mais querido da marca, a famosa fatia de Panettone ou Chocottone quentinha, doces e salgadas, a fim de transformar a experiência do tradicional ‘cafezinho’ em algo único”, reforça a empresária.

Além desta novidade, o RioMar Fortaleza também vai inaugurar, em breve, outras operações, como: Irachai Sushi House, Baccio de Latte, Don Barbe, AN Beauth, Apiguana, Amaro e Cagece.

Whatsapp Image 2021 05 12 At 15.05.04

Produtos

Mais notícias

Ver tudo de Notas