Viva a Vida

Shopping Iguatemi promove ação especial com mensagem de esperança pela cidade

Por Gabriela - Em 08/04/2021 às 3:33 PM

Sdscsa

Iguatemi

A partir de hoje (8), os arranha-céus da cidade irão comunicar mensagens positivas e renovar a esperança dos fortalezenses por dias melhores. Trata-se de uma ação especial do Shopping Iguatemi, em comemoração por duas datas importantes do mês de abril: o aniversário do shopping e de Fortaleza.

Por seis noites, das 20h às 21 horas, prédios de diferentes bairros receberão projeções com frases de otimismo. O último dia será o do aniversário de Fortaleza, comemorado no próximo dia 13 de abril.

“Enquanto todos continuam em suas casas, nós vamos ultrapassar o limite físico do shopping e ir de encontro às pessoas”, conta Rachel Mendonça, gerente de Marketing do Shopping Iguatemi Fortaleza.

A ação é uma forma também de comemorar o aniversário do shopping, nesse tempo atípico. “O Shopping Iguatemi Fortaleza completou neste mês 39 anos de relação com a nossa cidade, são quase quatro décadas de presença no dia-a-dia das pessoas, por isso nós entendemos a importância de reafirmar essa conexão e compromisso de estar com os fortalezenses em todos os momentos”, explica Rachel.

Mais notícias

Ver tudo de Notas