Pet Friendly

Shopping Iguatemi Fortaleza se firma como ótima opção de lazer para os Pets. Vem saber!

Por Gabriela - Em 11/12/2019 às 1:30 PM

Pe Friendly Seu Pet Tambem Tem Territorio Marcado No Iguatemi 2977040

Iguatemi Fortaleza – Foto: Reprodução

Com o inicio da temporada de alta estação, férias e compras de fim de ano, o Shopping Iguatemi, que já é uma ótima opção de lazer para toda a família, também vem se consolidando como o ambiente ideal para passear com os pets. 

Desde agosto de 2017, o mall permite a entrada e circulação de animais de estimação, com coleiras, em espaços selecionados. Para quem vai ao shopping acompanhado de seu pet, os elevadores indicados são os localizados no Deck Park 1, Deck Park 2 e sexta etapa da expansão, devidamente sinalizados com adesivos.

Já nas escadas rolantes, o acesso é permitido desde que o bichinho seja carregado no colo, para que não ocorra qualquer acidente com suas patinhas. Além disso, os banheiros da sexta etapa da Expansão, próximos à Sapataria Nova, estão disponíveis para uso do cliente acompanhado do seu pet. Saquinhos plásticos também são disponibilizados nos totens das entradas do shopping em caso de algum imprevisto.

Para que não ocorra contratempos na hora do lanche, as áreas de alimentação e gastronomia dispõem de ilhas exclusivas para o acesso dos clientes com os pets. Quer saber mais? No Blog do Iguatemi você todas as informações sobre o assunto, além das raças de cães que são permitidas no shopping

Mais notícias

Ver tudo de Notas