DOAÇÃO DE ALIMENTOS

Shopping Iguatemi Fortaleza prorroga drive thru solidário até esta sexta-feira

Por Marcelo - Em 30/04/2021 às 11:22 AM

A campanha solidária de arrecadação de alimentos Alimente o Bem Iguatemi foi prorrogada até esta sexta-feira (30), com uma ação especial de drive thru. Durante todo o horário de funcionamento do shopping, das 12 às 18 horas, os alimentos poderão ser doados em uma estrutura de drive thru montada no estacionamento coberto do Shopping Iguatemi Fortaleza, próximo à ibyte.

Campanha Alimente o Bem Iguatemi será encerrada hoje à noite                     Foto: Divulgação

“Mais uma vez pensamos nesta alternativa para trazer praticidade e ainda mais segurança para quem quiser contribuir”, explicou Rachel Mendonça, gerente de Marketing do shopping. A iniciativa Alimente o Bem Iguatemi vem recebendo alimentos desde o último dia 19 para doar a duas instituições selecionadas: Associação dos Moradores do Tancredo Neves e Sociedade de Apoio aos Moradores da Grande Boa Vista e Adjacências.

Dois postos de coleta foram instalados no shopping para que o público pudesse contribuir com a ação social: um próximo ao Hipermercado Extra, em frente à loja Iplace e outro próximo ao restaurante Outback. O objetivo é ajudar famílias que foram afetadas durante a pandemia e perderam suas fontes de renda. Além das contribuições dos clientes, o shopping também vai fazer sua doação, com toda a renda arrecadada em um dia de funcionamento do seu estacionamento que será convertida em alimentos.

Trata-se de um grande esforço de todos que fazem o empreendimento, no intuito de auxiliar as famílias mais vulneráveis da capital cearense. “A campanha Alimente o Bem Iguatemi foi uma maneira que encontramos de nos unir aos nossos clientes e parceiros, numa corrente de solidariedade, para ajudar famílias que estão enfrentando dificuldades no momento. Continuamos acreditando que juntos somos mais fortes e podemos espalhar a esperança de termos dias melhores”, destacou Rachel Mendonça.

Mais notícias

Ver tudo de Notas