Benefícios em toda a rede

Shopping Iguatemi Fortaleza passa a integrar o programa de relacionamento Iguatemi ONE

Por Gabriela - Em 13/05/2021 às 5:58 PM

Iguatemi Fortaleza

Dando mais um passo em sua jornada phygital, que integra o universo físico com o digital, e no fortalecimento da fidelização dos clientes, Shopping Iguatemi Fortaleza passa a fazer parte do “Iguatemi ONE”, programa de relacionamento da Rede Iguatemi que oferece benefícios e vantagens exclusivas para os clientes.

Como membro do programa, o cliente tem toda a exclusividade que merece ao utilizar os serviços ou comprar em lojas parceiras de todos os shoppings da rede e no marketplace Iguatemi 365, acumulando pontos que podem ser trocados por diversas vantagens. Ingressos para eventos, estacionamento e valet gratuitos são algumas delas.

Como funciona?

Ao se cadastrar no site ou aplicativo do Iguatemi One e começar a registrar suas compras, o cliente já estará participando do programa.cA cada compra nas lojas participantes, é preciso enviar uma foto do cupom fiscal pelo aplicativo. Após a validação da nota, o cliente já estará pontuando no programa. Além disso, após a data da compra o público tem até 6 meses para creditar seus pontos. Para isso, é preciso registrar seu CPF na nota fiscal para poder pontuar.

Categorias Iguatemi ONE

Silver: com o cadastro na plataforma Iguatemi One e registro de suas notas, o novo cliente One tem acesso imediato a benefícios em nossos shoppings.

Gold: atingindo o valor mínimo de gastos, o cliente é convidado a participar de uma nova categoria, com benefícios em nossos shoppings e em parceiros One.

Black: a categoria mais Premium do programa garante benefícios em todos os shoppings, parceiros One e experiências exclusivas.

Interessou? Clique aqui para se cadastrar no Iguatemi One.

Mais notícias

Ver tudo de Notas