To go

Sexta-feira é dia de delivery! Confira nossa seleção com opções de dar água na boca

Por Gabriela - Em 03/07/2020 às 11:20 AM

A sexta-feira chegou e nada como uma refeição diferente para variar um pouco a semana, não é mesmo? Como o distanciamento social por causa do coronavírus ainda é necessário, elegemos quatro opções de delivery para você pedir e saborear as delícias em casa, seja no almoço ou jantar.

Confira:

Santa Grelha

Santa Grelha

Santa Grelha

Especializado em grelhados, o restaurante conta com uma enorme diversidade de cortes Premium, que podem ser acompanhados por pratos cuidadosamente preparados. Entre as delícias do cardápio sofisticado estão: Short Rib com geleia de alho defumado, Escalopes de Mignon com arroz preto e branco e legumes tostados e o Shoulder Steak com molho catupiry e parmesão crocante.

O Santa Grelha está com seu serviço de delivery funcionando todos os dias de 11h30 às 15h e de 18h às 21h, sendo possível pedir pelo app do Santa Grelha, telefone, no número (85) 3241.5541 ou pelo Ifood.

Soho

Soho

Salmão

Um dos melhores restaurantes de comida japonesa em Fortaleza, o Soho sempre traz novidades, ótimas opções de sushis, e menus especiais. Para esta sexta-feira, a dica é aproveitar as ofertas especiais do Happy Sushi, Combinado Uramaki ou o Hot Roll, que estão com valores exclusivos no site.

O restaurante também conta com opções de pratos executivos e, entre os destaques, a dica é pedir o chickenkatsu, um delicioso frango à milanesa crocante com dois acompanhamentos à escolha do cliente, ou a Robata Filet de Salmão grelhada. Os pedidos podem ser feitos no site ou pelo número (85) 99991.1931.

Toca Fina Cozinha

Whatsapp Image 2020 07 03 At 10.18.11

Feijoada

O delivery mais saboroso da cidade oferece uma deliciosa feijoada para animar ainda mais a sexta-feira. O prato serve duas pessoas e conta com Feijão Preto, Caldinho de Feijoada, Linguiça Portuguesa, Calabresa, Lombo, Costela, Arroz Branco, Bacon, Farofa e Torresmo. O valor é R$ 69,00.

Os pedidos podem ser feitos pelo número (85) 98210.4201 e via ifood.

Limone

Limon

Se reinventando, como o momento pede, o restaurante criou menus diários, com diferentes e criativas opções de prato principal, acompanhamentos e sobremesas. Para hoje, o cliente pode escolher entre o Frango Café Paris, Filé Catupiry & Morango ou o Peixe Crosta Granola, com dois acompanhamentos, podendo ser salpicão de bacalhau, batata doce assada, arroz e feijão, espaguete ao pesto, risoto ou raviole.

Os pedidos devem ser feitos até às 15h, nos números (85) 3461.3333/98976.6085.

Mais notícias

Ver tudo de Notas