BRANDED CONTENT

Sesc Iparana faz parte do seleto grupo do Travellers’ Choice

Por Gabriela - Em 11/08/2020 às 4:23 PM

Sesc Iparana recebe título Travellers’ Choice

Selecionar um hotel que tem as melhores avaliações feitas por quem já frequentou é fator primordial e decisivo na hora de fechar a reserva.

O Sesc Iparana Hotel Ecológico recebeu, do Tripadvisor, o Prêmio Travellers’ Choice, fazendo parte agora de um grupo seleto de apenas 10% dos melhores hotéis do mundo.

O Tripadvisor é um site de viagens que fornece informações e opiniões de conteúdos relacionados ao Turismo, como os hotéis, por exemplo.

O Sesc Iparana recebeu, dos seus clientes, as melhores avaliações. “As avaliações são fruto da excelência do trabalho em equipe de todas as áreas do hotel”, destacou a gerente do Sesc Iparana Hotel Ecológico, Mary Aquino.

De acordo com a gerente, o Sesc Iparana conta com uma equipe comprometida em oferecer um serviço de qualidade aos frequentadores. “Estamos sempre atentos a ouvir o que nossos hóspedes desejam, então, ao observá-los, somos mais assertivos gerando, assim, as certificações que temos recebido. E quando uma certificação tem origem na opinião dos clientes torna-se muito mais importante para nós”, comentou.

Mary Aquino disse que todos os funcionários do Sesc Iparana receberam com muita alegria o prêmio. Um cartão individual foi entregue em mãos a cada colaborador, com uma mensagem de que ele faz parte dessa conquista. “Temos a certeza de que essa engrenagem, que é o Sesc Iparana, funciona tão bem porque todos abraçam com amor a sua missão de cada dia”, pontuou.

Boas práticas
Além disso, o hotel recebeu do Ministério do Turismo o selo Turismo Responsável, que chancela os estabelecimentos que cumprem as boas práticas de higienização. O selo identifica as empresas que estão cumprindo corretamente o rigoroso protocolo de higiene para garantir a tranquilidade aos consumidores.

Nesse período de alerta devido ao novo Coronavírus, o Hotel elaborou um protocolo voltado exclusivamente para a retomada das suas atividades e direcionado aos hóspedes e colaboradores. Quem se hospeda, recebe as regras logo que é feita a reserva.

Conhecido por ser um verdadeiro paraíso ecológico, o Sesc Iparana possui uma extensa área com vários ambientes, como restaurante, piscinas, Fazendinha, sala de jogos, além de outros. O objetivo do Hotel é oferecer aos seus hóspedes e visitantes o máximo de conforto em meio à natureza.

Mais notícias

Ver tudo de IN News