Senador Cid Gomes prestigia a eleição do diretório do PDT de Camocim

Por Admin - Em 01/06/2019 às 1:58 AM

Após participar das discussões sobre a redução dos recursos de instituições federais de ensino superior, efeito do contingenciamento anunciado pelo ministro da Educação Abraham Weintraub, na manhã desta sexta-feira, 31, no Planário 13 de Maio da Assembleia Legislativa, o senador Cid Gomes  seguiu rumo a Camocim, onde prestigiou a eleição do novo diretório do PDT no município.

O convite partiu do deputado estadual Sérgio e da prefeita Mônica Aguia, eleita na ocasião presidente do diretório no município. Mônica passa a intermediar as conversas, contatos e ações visando formar uma aliança política para as eleições de 2020.

E por falar no senador Cid Gomes, ele aterrissa neste sabado, 1º de julho, acompanhado do senador suplente Júlio Ventura e do prefeito Roberto Cláudio, no endereço serrano de Eudoro e Ermengarda Santana, em Maranguape. O motivo? Abraçar o governador Camilo Santana, que troca de idade na próxima segunda-feira, dia 3, e passa o weekend no casa de veraneio de seus pais. Cheers!

Cid Gomes recebido por umas multidão em Camocim

Foto: Áurea Fontenelle 

Mais notícias

Ver tudo de Notas