DFB DigiFest 2020

Senac Ceará recebe grandes nomes do mundo fashion na programação do “Digital Pensando Moda”

Por Gabriela - Em 02/07/2020 às 4:59 PM

Dfb

Alexandre Herchcovitch, Carla Lemos e Fernanda Simon

Na próxima semana, o Senac Ceará dá início ao “Digital Pensando Moda”, ciclo de palestras e workshops do DFB Digifest 2020, com uma programação repleta de conteúdo sobre o universo da moda e a participação de profissionais renomados do mercado.

De 10 a 12 de julho, o evento vai receber, dentre as personalidades, o estilista Alexandre Herchcovitch; consultor do Senac, Eduardo Motta, a diretora executiva do Fashion Revolution, Fernanda Simon e a editora-chefe do Modices, Carla Lemos.

Além disso, o DPM realiza três workshops com instrutoras do Senac Ceará, um por dia, sempre às 18 horas. Na sexta-feira (10), Denise Tavares ensina Como Montar um Guarda-Roupa Cápsula. No sábado (11), a instrutora dos cursos de qualificação para Modelista e Costureiro, Ariane Morais, ministra o workshop “Consertos e Ajustes no Vestuário”, com foco nas técnicas para quem deseja fazer pequenos ajustes em roupas e acessórios, customizações estilizadas e pences, para dar novos ares aos looks.

Já o domingo (12) vai ser dedicado ao bordado, uma tendência forte de mercado atualmente. A instrutora Edenísia Figueredo apresenta o universo do bordado tradicional para temáticas e práticas mais atuais para quem se interessa por artes e trabalhos manuais, no workshop Bordado Moderno.

A programação é 100% digital e gratuita, via Youtube do DFB, e as inscrições para os workshops podem ser realizadas no site do Senac Ceará, clicando aqui.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda