Novo formato

Segundo Festival Costume Gourmet ganha edição virtual. Lançamento acontece hoje (3)!

Por Gabriela - Última Atualização 6 de julho de 2020

0025502001554123886

Severino Ramalho Neto e Joana Ramalho

O espírito de inovação sempre acompanhou o Mercadinhos São Luiz, e agora, em meio à pandemia, não seria diferente. Por isso, a rede de supermercado decidiu realizar a segunda edição do Festival Costume Gourmet em um novo formato, estimulando a troca experiências e o conhecimento em gastronomia de maneira virtual.

O lançamento do “Festival Costume Gourmet at Home” acontece nesta sexta-feira (3), às 15h, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Mercadinhos São Luiz. Na ocasião, a chef Lia Quinderé vai ensinar uma receita de cookie de Sucroc.

A programação do evento, marcado para acontecer entre os dias 11 e 12 de julho, vai reunir debates, palestras e, claro, diversos profissionais compartilhando suas receitas para fazer com toda a família em casa. Entre as marcas confirmadas estão Nestlé DPA, 3 corações, Tijuca e Avine.

Em 2019, a primeira edição do festival aconteceu no Shopping RioMar Fortaleza, atraindo cerca de seis mil pessoas em apenas dois dias. Toda a renda do evento foi doada para o Instituto do Câncer do Ceará e o Instituto Povos do Mar.

Mais notícias

Ver tudo de Agenda