Dicas de Moda

Segundo episódio do “Provador Iguatemi” recebe a consultora de estilo Lu Carvalho

Por Gabriela - Em 14/10/2020 às 5:33 PM

Lu Carvalho

Lu Carvalho

Com o objetivo de trazer conteúdo de moda de qualidade, o Provador Iguatemi chega à sua segunda semana de exibição e nesta quarta-feira (14) a personal stylist convidada será Lu Carvalho, referência em consultoria de imagem e estilo.

Veiculado semanalmente, sempre nas quartas-feiras às 20h, pelo IGTV no perfil do Instagram do Iguatemi Fortaleza, o programa traz dicas para ajudar os espectadores a conhecerem melhor o seu próprio estilo e assim serem mais assertivos tanto na hora das compras quanto ao aproveitarem e combinarem as peças que já possuem.

O programa conta com personal stylists convidadas diferentes a cada episódio e terá duração de três meses, tendo tido sua primeira edição exibida na semana passada.

“Nosso objetivo é alimentar as pessoas com informação, de modo que elas possam aproveitar melhor as peças de roupas que já tem e fazerem melhores escolhas quando forem comprar, além de ter um consumo mais consciente”, comenta Rachel Mendonça, gerente de Marketing do Iguatemi Fortaleza.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle