Medidas de segurança

Seguindo o novo decreto, Beach Park anuncia seu fechamento provisório

Por Gabriela - Em 08/02/2021 às 9:36 AM

Beach Park

O Beach Park anunciou que fechará seu parque aquático no período entre os dias 8 e 17 de fevereiro. A ação é em respeito ao decreto estadual n° 33.927, que determina o fechamento de parques aquáticos em Fortaleza e Aquiraz, onde fica o Beach Park.

A empresa indica que é possível remarcar novas datas pelo site ou ainda pedir o reembolso, por email. Apesar do fechamento do parque, os outros equipamentos do Beach Park estarão funcionando, também seguindo os horários do decreto estadual. O Restaurante da Praia funciona das 9h30min às 17 horas, e a Vila Azul do Mar, das 16h às 22 horas.

O Beach Park publicou uma nota de esclarecimento sobre o fechamento, dando mais orientações. Confira a nota na íntegra:

“O Beach Park informa que seu parque aquático ficará fechado no período de 8 a 17 de fevereiro de 2021 seguindo a determinação do decreto governamental n° 33.927. Os clientes com ingressos adquiridos para esse período poderão remarcar para uma nova data no site ingresso.beachpark.com.br . No caso de pedido de reembolso, o Beach Park orienta que os interessados enviem e-mail para o endereço [email protected], a fim de receber orientações do procedimento”, disse a nota.

Protocolos

Seguindo rígidos protocolos sanitários exigidos e implantando medidas avançadas de biotecnologia, o complexo Beach Park é certificado pelos selos “Lazer Seguro”, emitido pela Secretaria de Saúde do Ceará (SESA); “Turista Protegido”, do Ministério do Turismo, e pelo selo “Safe Travels”, concedido pelo Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC).

Mais notícias

Ver tudo de Notas