Aniversário de 3 anos

Seen São Paulo lança serviço exclusivo de Drive Thru. Vem saber!

Por Gabriela - Em 27/11/2020 às 3:35 PM

Drive Thru Food 2

Seen São Paulo

Em edição única, o Seen São Paulo protagoniza mais uma novidade para celebrar o seu aniversário de três anos. Para que os clientes possam levar o clima “Dancing on my own” também para o conforto da sua casa durante o período de quarentena, o restaurante apresenta o primeiro e exclusivo Drive Thru.

Para quem estiver pela capital paulista até o dia 5 de dezembro, será possível encomendar o Seen Box através do telefone (11) 3146-5900 e agendar a retirada no estacionamento do restaurante.

São 3 opções de Seen Box preparadas pelo Chef William Ribeiro e o headbartender Heitor Marin. Em todos eles, o consumidor será presenteado com Baby Chandon Passion On Ice para brindar os 3 anos do Seen.

O box vem acompanhado de um QR Code, que permite ouvir as melhores trilhas sonoras do Seen São Paulo preparadas pelos DJs da casa, e conferir o terceiro vídeo do projeto audiovisual “Dancing on my own” – criação inovadora com o objetivo de estimular através da dança, os sentimentos de escapismo, liberdade e conexão com o outro, em meio ao momento histórico que vivemos.

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle