Educação

Sebrae discute parceria com Unilab para o programa de Educação Empreendedora

Por Gabriela - Em 08/11/2019 às 2:02 PM

Auci Porto

Alci Porto

Desenvolver novas competências, habilidades e atitudes empreendedoras, são alguns dos principais objetivos do programa de Educação Empreendedora do Sebrae Ceará. Nessa perspectiva, a instituição, que já atende 28 universidades em todo o Estado, em breve, fechará também com a Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia) de Redenção.

Com o intuito de firmar mais uma parceria de peso, o diretor técnico do Sebrae CE, Alci Porto, tem estreitado os laços com a reitoria da Unilab, figurado pelo professor Alexandre Cunha, tendo como principal objetivo, fortalecer o programa “Educação Empreendedora”.

Para Alci Porto, “o programa é uma oportunidade para discutir sobre o papel da educação nesse contexto de mudanças e inovações, além de fomentar sobre experiências exitosas”, destacou.

Com conteúdo integralmente digital, aulas à distância, central de ajuda e acompanhamento de especialistas, só em 2018, foram capacitados 40.834 jovens, entre estudantes de nível fundamental, médio e superior.

Alexandre Cunha

Alexandre Cunha

 

Mais notícias

Ver tudo de IN News