26 de fevereiro de 2020

Curto-circuito

Saiba onde os cearenses de bom gosto se refugiaram no feriadão de Carnaval

Após cinco dias de muita folia, animação e alto astral, a temporada de Carnaval chegou ao fim. E como acontece ano sim, outro também, cearenses  aproveitam o período para fugir do agito e curtir o feriadão em outros destinos.

Longe do calor do brasileiro, Bruna Magalhães e Ravi Macêdo preferiram se refugiar em Santiago, no Chile, ao lado dos pais dele, Amarílio e Patrícia Macêdo.

“Essa cidade tem um lugar muito especial no meu coração, Santiago foi onde nos conhecemos e depois de muito anos, foi o lugar que ele me pediu em namoro”, comenta Bruna.

Captura De Tela 2020 02 26 Às 17.45.43

Amarílio, Patrícia e Ravi Macêdo com Bruna Magalhães

Já quem aproveitou as baixas temperaturas e a temporada de esqui em Soldeu, nordeste de Andorra, foi Dani Gondim e Deco Monteiro; já Rodrigo Machado e Nicole Brookes optaram por Chamonix. Ainda no exterior, Marcelo e Gabriel Dias Branco, Júlia Leal e Letícia Teixeira seguiram para Havana; Mariana Pinto e Lucas Ximenes foram para Cabo Verde; Branca, Racine e Anik Mourão acompanhados de Rodrigo Maia para o México; Lara Romcy foi para a África e Ana Carolina e Ivan Bezerra com Mariana e Francisco Marinho, Wayne e Cláudio Moreira curtiram  a paradisíaca Ilha de St Barth.

Quem escolheu ficar pelo Brasil, se dividiu entre as festas mais badaladas do país. Enquanto Priscilla Silva, Claudio Nelson, Nathália Nogueira, Nathalia Brasil, Raquel Xavier, Victor Aragão, Fernanda Borges, Carol Bichucher, Marina Brandão, Paloma Fiúza, Patrícia e Danilo Dias, Luciano e Denise Calvalcante, Rebecca e Cândido Albuquerque se divertiram no Rio de Janeiro, Clara Franck e Panta Neto foram para Olinda.

No Ceará, Fortim foi o destino de descanso de Nicole Pinheiro e Netinho Bayde, Quixadá foi a escolha de Fernanda Levy e Omar Macêdo; Jericoaraca recebeu Lara Linhares; e Uruaú fervilhou com a presença de nomes como José Carlos PontesPompeu Vasconcelos e Marília Quintão, Alessandra e Erivaldo Arraes, Artur e Célia Magalhães, Otílio Ferreira e Manuela Rosa, Tatiana Luna, Mônica e Silvio Ruy, Ariston Pessoa e Elen Tigre, Pedro Gurjão e Isabella Ney, no deck do mimoso.

3cf7962e A78e 4164 Bdf4 B7ba644aee8a

Jose Carlos Pontes, Pompeu Vasconcelos, Tatiana Luna e George Lima

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle