Gift

Sabia que o BMW Group tem opções incríveis de presentes para o Natal?

Por Gabriela - Em 12/12/2019 às 11:59 AM

O Natal está chegando e se você quer presentear seu amigo secreto ou surpreender quem ama com um mimo especial e exclusivo, o BMW Group apresenta uma seleção de produtos de lifestyle das marcas BMW, MINI e BMW Motorrad, desenvolvidos com os mais altos critérios de qualidade premium que atendem a todos os gostos e, claro, bolsos.

A nova coleção está disponível nas concessionárias da marca e traz todas as características de esportividade, emoção e requinte que já são características dos veículos do grupo. Confira nossas escolhas a seguir!

Para as crianças: BMW Baby Racer

P90378300 Highres Bmw Group Christmas

Um clássico da primeira idade, o carrinho fabricado na Alemanha e é inspirado nos esportivos da marca. Feito em plástico resistente e não tóxico, ele é indicado para crianças de 1 a 3 anos, tem volante de fácil manuseio, logotipo BMW, buzina e pneus de borracha macios, projetados para minimizar ruídos. O modelo está disponível nas cores branco e rosa, azul e caramelo e preto e laranja.

Para os viajantes: BMW Duffle Bag

P90378301 Highres Bmw Group Christmas

Estilo, qualidade e durabilidade são as qualidades desta incrível bolsa de viagem, que oferece design moderno, detalhes em couro legítimo, inscrição BMW na frente e diversos bolsos internos. Produzida em poliéster e com quatro apoios metálicos, ela traz alça de ombro ajustável para fixar nos mosquetões metálicos laterais, garantindo todo o conforto na locomoção.

Para os clássicos: Relógio de Pulso Cronógrafo BMW

P90378297 Highres Bmw Group Christmas

Com logotipo da BMW gravado a laser e um acabamento nada menos do que impecável, o relógio é resistente à água até 10 ATM, oferece pulseira em couro legítimo, caixa em aço inoxidável e mecanismo cronógrafo de quartzo suíço Ronda.

Para os fashionistas: Jaqueta de Couro BMW

P90378302 Highres Bmw Group Christmas

Estilosa e atemporal, a jaqueta de couro é uma peça unissex e coringa para qualquer guarda roupa. Criada em cooperação com a especialista em couro “Meindl”, a jaqueta de couro da fabricante alemã tem visual inspirado no esportivo BMW Z4, com detalhes acolchoados tridimensionais, bolsos internos e material 100% (napa de cordeiro).

Mais notícias

Ver tudo de Lifestyle