Sessão Parabéns

Roberto Cláudio e Carol Bezerra festejam a nova idade da filha Isabela

Por Gabriela - Em 15/09/2021 às 9:51 AM

Cats

Roberto Cláudio e Isabela Bezerra

Roberto Cláudio e Carol Bezerra celebraram na última terça-feira, dia 14 de setembro, o aniversário de 14 anos da primogênita Isabela. Pelas redes sociais, o ex-prefeito de Fortaleza deixou uma singela homenagem à filha.

“Celebrando hoje os 14 anos de vida da nossa Isabela. Uma moça de lindo coração, cheia de alegria, saúde e amizades. Como também cercada de muito amor e bem querer de todos e todas. Que Deus abençoe muita a vida da Bela. Te amamos muito, filha”, escreveu.

Carol não deixou a data passar em branco e também fez questão de deixar seus votos de felicidade a aniversariante. “Bela, você chegou me ensinando o que é o verdadeiro amor incondicional. Nasceu preenchendo nossas vidas e nos enchendo de alegria com cada momento de surpresas com suas gaiatices. Hoje, você tornou-se uma adolescente madura, linda e com o coração enorme. Muitas vezes me traz lições que nem eu mesma esperava ouvir. Me convence de mudar meu ponto de vista mesmo quando acho que estou cheia de razão. Aprendo diariamente com você, filha! É por essas e outras que sou sua maior fã! Te amo imensamente”, disse em seu Instagram.

 

Mais notícias

Ver tudo de Notas