Novos desafios

Roberta Granjeiro assume gestão de RH da BSPAR

Por Gabriela - Em 23 de fevereiro de 2021

Roberta Granjeiro

Roberta Granjeiro

Com uma carreira construída ao longo de 20 anos na área de Gestão de Pessoas em Organizações do segmento de Tecnologia da Informação, Construção Civil e Serviços, a psicóloga Roberta Granjeiro assumiu este mês a Gerência de Recursos Humanos da BSPAR Incorporações.

Psicóloga Cognitivo Comportamental com Pós-Graduação em Gestão de Pessoas (UECE) e MBA em Gestão Empresarial (FGV), Roberta passou 12 anos no Grupo Marquise, sendo os últimos seis como Gestora de Gente e Qualidade do Hotel Gran Marquise.

Neste período, levou a empresa a ser premiada seis vezes consecutivas como uma das Melhores Empresas para trabalhar no Ceará, Melhores Empresas para Mulher trabalhar Brasil e Melhores Hotéis para se Trabalhar Brasil (Great Place to Work – GPTW).

“O olhar para o novo foi motivado pelo convite de um líder que me inspira desde os bancos da universidade”, disse Roberta ao se referir ao presidente da BSPAR, Beto Studart.

“Me deu a oportunidade de ser mentoreada por ele e me apresentou um desafio no Grupo BSpar, que me instigou a iniciar este ciclo profissional com muita vontade de vencer. Sigo em minha missão de fazer gestão e gente feliz”, afirma.

Mais notícias

Ver tudo de Notas