Novos desafios

Roberta Granjeiro assume gestão de RH da BSPAR

Por Gabriela - Em 23/02/2021 às 4:50 PM

Roberta Granjeiro

Roberta Granjeiro

Com uma carreira construída ao longo de 20 anos na área de Gestão de Pessoas em Organizações do segmento de Tecnologia da Informação, Construção Civil e Serviços, a psicóloga Roberta Granjeiro assumiu este mês a Gerência de Recursos Humanos da BSPAR Incorporações.

Psicóloga Cognitivo Comportamental com Pós-Graduação em Gestão de Pessoas (UECE) e MBA em Gestão Empresarial (FGV), Roberta passou 12 anos no Grupo Marquise, sendo os últimos seis como Gestora de Gente e Qualidade do Hotel Gran Marquise.

Neste período, levou a empresa a ser premiada seis vezes consecutivas como uma das Melhores Empresas para trabalhar no Ceará, Melhores Empresas para Mulher trabalhar Brasil e Melhores Hotéis para se Trabalhar Brasil (Great Place to Work – GPTW).

“O olhar para o novo foi motivado pelo convite de um líder que me inspira desde os bancos da universidade”, disse Roberta ao se referir ao presidente da BSPAR, Beto Studart.

“Me deu a oportunidade de ser mentoreada por ele e me apresentou um desafio no Grupo BSpar, que me instigou a iniciar este ciclo profissional com muita vontade de vencer. Sigo em minha missão de fazer gestão e gente feliz”, afirma.

Mais notícias

Ver tudo de Notas