Evento digital

Rio de Janeiro propõe novo formato para o Réveillon 2020, sem público e queima de fogos

Por Gabriela - Em 11/09/2020 às 3:45 PM

Reveillon Rio Janeiro Cristo Redentor 868x644

Reveillon Rio Janeiro

A festa da virada no Rio de Janeiro vai ser um pouco diferente este ano. Sem público, sem fogos e de forma virtual, o Réveillon será transmitido pelo canal oficial da Empresa de Turismo do Município do Rio, no Youtube, com intérpretes de libras em todas as apresentações.

“O Réveillon Rio 2021 terá um novo modelo, devido ao cenário que o mundo se encontra com a pandemia da Covid-19, e o formato será diferente do que já tivemos na cidade. A ideia é que este novo Réveillon seja de renovação e reflexão e tenha um ato de respeito e uma homenagem às vítimas e aos profissionais que estão na linha de frente de combate à pandemia“, disse o presidente em exercício da Riotur, Fabrício Villa Flor de Carvalho.

Na última quinta-feira, a empresa de turismo publicou uma convocação para os interessados em investir na organização e realização do evento, com prazo para envio das propostas até o dia 22 de outubro.

A ideia é usar os principais pontos turísticos da cidade para shows e atrações musicais nacionais e internacionais, além de promover um espetáculo de luzes a laser com efeitos visuais desses locais.

Mais notícias

Ver tudo de IN News