Ano Novo

Réveillon N°1 e empresários de Itacaré debatem retomada do turismo na região

Por Gabriela - Em 01/06/2021 às 11:27 AM

Whatsapp Image 2021 05 26 At 17.45.40 768x490

Reunião

Representantes do Réveillon N°1 se reuniram, na última semana, com empresários do setor de turismo de Itacaré, na Bahia, para avançar na discussão sobre a realização das comemorações de fim de ano no município, em dezembro de 2021. O fórum foi idealizado pela Secretaria de Turismo de Itacaré e ainda contou com a participação do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e do Sindicato Patronal de Hospedagem e Alimentação do município.

O objetivo do encontro foi reafirmar o compromisso de todos para viabilizar a realização do evento e o avanço das atividades relacionadas ao turismo, que representa 98% do PIB da cidade. “Entendemos que a retomada destas atividades exige diálogo, transparência e muita seriedade para construir um rigoroso protocolo de atuação sanitária. E, à medida que a vacinação progride, é essencial planejar todos os detalhes da retomada”, conta Antônio de Anízio, prefeito de Itacaré.

“Desde 2020 estamos dialogando com a Secretaria de Turismo e com os empresários locais para tomar decisões alinhadas às necessidades da população de Itacaré. Estamos esperançosos para este ano e trabalhando com muita seriedade para definir um protocolo seguro para a realização do Réveillon N°1 de 2022”, explica o diretor de marketing da Holding Clube, grupo responsável pelo evento, Marcio Esher.

Mais notícias

Ver tudo de IN News