11 de setembro de 2020

Music ON

Restaurantes de Fortaleza retomam sua programação musical ao vivo. Vem saber!

Felipe Adjafre

Felipe Adjafre no Santa Grelha

No decorrer da semana, após o decreto publicado pelo Governo do Estado liberando as apresentações de artistas e o retorno de pequenos eventos, os restaurantes de Fortaleza retomaram sua programação musical ao vivo, obedecendo, claro, os protocolos de segurança.

E como o fim de semana está chegando, nada melhor do que unir a boa gastronomia cearense com uma música de qualidade. Confira abaixo os restaurantes que oferece uma programação especial neste weekend.

Pipo

Nesta sexta-feira (11) e no sábado (12), Patrícia Lima comanda o piano com repertório internacional, sempre às 19h30. Já o maestro da orquestra filarmônica do Ceará, Gladson Carvalho, fará seus shows de violão no elegante jardim do Pipo, nos finais de semana, embalando a hora do almoço.

Grupo Geppos

Hoje, no Geppos Italiano, a programação inicia às 18h30 com o pop nacional e internacional do trio Mano Braz. Já no sábado, o público poderá curtir o Groove in Trio que também levará os principais sucessos do Pop Nacional e Internacional.

Já a programação do Geppos Praia inicia com muito surf music, hoje, com a banda Two Folks, a partir das 19h45. No sábado, os maiores sucessos do pop rock nacional e internacional serão interpretados por Filipe Anderson e Banda, a partir das 19h.

Santa Grelha

O Restaurante retomou as apresentações de piano ao vivo, no almoço e jantar, com nomes como Felipe Adjafre, Ernesto Pordeus e Ricardo Florencio tocando os melhores da música clássica. Durante o período de quarentena, o Santa Grelha promoveu o Concerto Solidário, com apresentações remota e ao vivo dos artistas, transmitida por uma plataforma exclusiva, ouvida somente no Santa Grelha Meireles.

Coco Bambu Iguatemi

Na nova unidade do restaurante, o público curte a apresentação do deejay Fill, com uma trilha sonora deep e chill, no almoço e jantar. Já no Espaço Louge, a música, nesta sexta-feira (11), fica por conta da banda Soul Sin, a partir das 19h.

Mais notícias

Ver tudo de Notas