Novo Point Carioca

Restaurante Nghia abre as portas no Rio de Janeiro. Vem saber!

Por Gabriela - Em 19/11/2020 às 11:40 AM

Cats

Restaurante Nghia

Culinária asiática contemporânea, drinks autorais, decoração temática e entretenimento. É o que promete o mais novo Restaurante Nghia, sediado na varanda do EXC, e de frente para as pistas de corrida do Jockey Club do Rio de Janeiro.

A cada semana, o Chef Henrique Verdan muda o roteiro do seu menu e o cliente conhece uma nova versão das combinações tradicionais, que incluem salmão, atum, peixe branco e camarão. Também há opções veganas, maçaricadas e exóticas, como a dupla de salmão com foie gras e o Gunkan salmão com gema de codorna trufada.

Nas entradinhas, os destaques vão para a Trouxinha de camarão com shitake ao molho de ostra e a Trilogia do Chef – Tortilha de aipim com atum ao azeite de ervas / Trouxinha de camarão com shitake e molho de ostras niguiri / Salmão toast com azeite e siciliano caviar de berinjela. De principal, há duas opções de Combinado do Chef, com 20 peças e com 30, onde Henrique Verdan idealiza um combinado surpresa.

A carta de bebidas dá um toque mais que especial ao local, pois oferece opções para todos os gostos. De cervejas longnecks, chopp, doses, garrafas de whisky, vinhos, sakê, vodka, Gin e drinks autorais.

O Nghia terá programação especial de terça a domingo, a partir das 20h. O ExC também é adaptado para acessibilidade física. O restaurante fica localizado na Rua Jardim Botânico, 1.011 (dentro do Jockey Club).

Mais notícias

Ver tudo de Notas