O amor está no ar!

Restaurante Mucuripe promove noite especial em alusão ao Valentine’s Day

Por Gabriela - Em 14/02/2020 às 1:18 PM

Mucuripe (44)

Restaurante Mucuripe – Foto: Divulgação

O clima de romance contagiou o mundo no início desta sexta-feira (14) com a comemoração do Valentine’s Day.  Apesar de não ser comemorado no Brasil, a data inspira diversos estabelecimentos do país a entrarem na vibe do romantismo e atraírem os apaixonados com uma singela homenagem à São Valentim.

No Hotel Gran Marquise, a data foi planejada para oferecer uma comemoração sofisticada e cheia de estilo na noite de hoje.  Com um menu exclusivo e envolvente, desenvolvido para a ocasião pelo o chef executivo Edilson Araújo, o repaginado Restaurante Mucuripe recebe os casais para um experiência gastronomica completa, por um preço especial.

Happy Hour Do Gran 6

Espumante Gran Marquise – Foto: Portal IN

Regado a tacinhas de espumante do rótulo Gran Marquise, o jantar oferece como entrada os Camarões picantes em cama de folhas verdes julienne e como prato principal um delicioso Lombo de vitelo ao molho de gengibre e batata gratin. A sobremesa fica por conta dos morangos com chantili.

Para deixar a noite ainda mais romântica, cinco estrelas do Grupo Marquise também oferece pacotes promocionais, com tarifas diferenciadas, para quem decidir passar a celebrada noite amorosa de frente para o atlântico. “O Gran Marquise juntou seus principais talentos num formato extremante acessível e cuidadoso com cada casal ou cliente que queira passar o Valentine’s Day conosco”, afirma o gerente geral do hotel, Philippe Godefroit.

Mais notícias

Ver tudo de Notas