Viagem Nacional

Resort aconchegante na Bahia, Txai Itacaré retoma as atividades

Por Gabriela - Em 18/08/2020 às 10:00 AM

28319240

Txai Resorts Itacaré

Localizado em uma praia praticamente deserta, com silêncio por onde quer que você vá e uma brisa constante que ameniza o calor baiano. Esse é o Txai Resorts Itacaré. Seguindo o plano de retomada de atividades turísticas na Costa do Cacau, iniciado na última semana, o hotel acaba retomar suas atividades, obedecendo a rígidos protocolos de segurança.

A unidade está  a operar com uma equipe reduzida e dedicada ao atendimento de cada bangalô, incluindo a distância de 4 metros entre uma acomodação e outra. Para a proteção de todos, a circulação será de no máximo 80 hóspedes em toda a estrutura e o SPA Shamash funcionará com horário agendado e atendimento individual.

Por lá, os hospedes poderão aproveitar, além da paisagem exuberante e elogiada gastronomia, seis piscinas, dois bares, cardio fitness, sala de jogos, quadras de tênis e cardápio de massagens do Shamash Healing Space. Fica a dica para planejar sua próxima viagem a um destino nacional.

Com informações do site Alô Alô Bahia(BA), parceiro do Portal IN (CE) e do site Roberta Jungmann (PE) na campanha Nordeste Unido.

Mais notícias

Ver tudo de IN News