Oportunidade

Renegade Week segue até o dia 22 com ofertas imperdíveis na Newsedan Jeep

Por Gabriela - Em 20/05/2021 às 1:36 PM

Jeep Renegade M Y 2020

Jeep Renegade

Os apaixonados por veículos SUV tem até o dia 22 deste mês para conferir as ofertas do “Renegade Week”, que vem acontecendo em todas as autorizadas Jeep da Newsedan.

A ação oferece oportunidades únicas, além de condições especiais para quem deseja comprar o Jeep Renegade, um dos mais cobiçados e valorizados do nosso mercado. O evento também está acontecendo simultaneamente em Juazeiro do Norte, Sobral e João Pessoa.

“Na prática, o SUV estará com propostas imperdíveis, com condições super especiais de taxa de juros, valorização do carro do cliente, e por aí vai. Quem nos visitar poderá já sair de Renegade, pois nossa pronta-entrega é um dos pontos fortes”, explica o gerente da Newsedan Jeep, Tiago Rocha.

Ah, além das ofertas à mesa, outra comodidade é que o cliente poderá se encaixar em várias opções de compra, desde o canal direto, o PCD ou o próprio canal varejo, que é uma venda mais rápida diretamente com a empresa.

E lá, a regra é não perder negócio. Durante o Renegade Weeke o cliente também poderá mostrar sua proposta. Hoje e sexta-feira, a ação estará acontecendo das 10h às 19h. No sábado, o horário é das 10h às 15 horas.

Mais notícias

Ver tudo de Notas