Regina Casé fala sobre os direitos da mulher durante o Encontro de Mulheres Pague Menos

Por Admin - Em 17/05/2019 às 12:20 PM

O primeiro dia da 12ª edição do Encontro de Mulheres da rede de Farmácias Pague Menos foi tomado por muita informação e reflexão sobre empoderamento feminino. A abertura aconteceu nesta quarta-feira (16), com a presença da atriz, modelo e escritora Bruna Lombardi e da apresentadora Regina Casé.

Durante a sua apresentação, Bruna Lombardi afirmou que colocamos a felicidade em um lugar a ser alcançado, como sendo o destino, quando deveríamos nos atentar que a felicidade está no caminho. “Ela está em nosso interior. A nossa felicidade está em nosso propósito, é o percurso de cada dia, cada hora e que nos levará ao nosso objetivo”, comentou a artista sendo muito aplaudida em sua fala.

Logo depois foi a vez de Regina Casé atrair os holofotes no comando do talk show com foco nos direitos da mulher. A apresentadora recebeu como convidados especiais a assistente social do Centro Humanitário de Amparo à Maternidade, Larissa Rodrigues Barros, a secretária de Proteção Social, Justiça, Mulheres e Direitos Humanos do estado do Ceará, Socorro França e o psicólogo José Inácio Diógenes Parente, que atuam diretamente na causa pró-mulher. 

Durante sua fala, Regina destacou que o evento sempre acompanhou a evolução da mulher e se consolidou como o maior evento feminino do país. “Precisamos abordar temas atuais e encontrar pessoas que entendam sobre esses temas e nos deem as soluções”, afirmou.

O encontro segue até domingo (19), no Centro de Eventos do Ceará, com uma programação diversa, repleta de palestras, shows e uma feira de beleza.

Regina Casé

Foto: Divulgação 

Mais notícias

Ver tudo de Notas