Opção Saudável

Rayssa Cavalcante Ary se lança no mercado empreendedor com granola natural

Por Gabriela - Em 01/06/2020 às 1:30 PM

Whatsapp Image 2020 06 01 At 11.48.29

Rayssa Cavalcante Ary

Entre os muitos desafios trazidos pela pandemia, a mudança na alimentação está entre os principais destaques. Preocupadas com a qualidade de vida, após meses em casa, muitas pessoas vem optando por se alimentar de forma mais saudável.

Com foco neste público, Rayssa Cavalcante Ary resolveu lançar uma marca especial de granolas, a Granola da Rá, que são veganas, sem açúcar e feitas com ingredientes de alta qualidade. A ideia partiu de sua experiência pessoal com a alimentação saudável e por não encontrar com facilidade um produto 100% natural.

“Desde criança tive muito incentivo da minha mãe para ter uma alimentação saudável e equilibrada. Sempre adorei comer de tudo e aprendi que a comida saudável poderia ser muito prazerosa. Sou apaixonada por granola, porém sempre tive dificuldade de encontrar uma granola limpa, sem açúcar e com bons ingredientes. Assim, desenvolvemos a nossa granola caseira”, afirma a empresaria.

Whatsapp Image 2020 06 01 At 11.48.28

Granola da Rá

Segunda ela, o diferencial da “Granola da Rá” está na união de ingredientes limpos, low carb, sem glúten e com sabor marcante, que combinam com diversos lanches. “Temos nos surpreendidos com a quantidade de clientes que entendem o que nós estamos propondo. A receptividade tem sido excelente”, comenta Rayssa.

Sobre os planos para o futuro, ela afirma que pretende ampliar a produção e as vendas, que no momento estão acontecendo via delivery e com retirada em seu endereço. “A ideia é ter um ponto fixo de venda acessível para nossos clientes, além de parcerias que nos permitam ter nossos produtos nas prateleiras de lojas e supermercados”, entrega.

Whatsapp Image 2020 06 01 At 11.48.27

Granolas

“Entendo que a situação pós pandemia será bastante desafiadora para os empresários de todos os ramos. Meu objetivo é levar saúde, disposição, vitalidade e amor aos clientes em forma de granola caseira e mostrar que a alimentação saudável pode ser muito prazerosa”, finaliza a empresária.

Os pedidos são feitos sob encomenda, via Whatsapp, pelo número (85) 98788-0615. Fica a dica!

Mais notícias

Ver tudo de Notas