Descanso à beira mar

Xand Avião aterrissa no Rancho do Peixe e curte a Praia do Preá rodeado de amigos

Por Gabriela - Em 24/08/2020 às 7:01 PM

@lecamirfotografia Xande Aviao (9)

Xand Avião, Isabele Temóteo, Enzo e Maria Isabela – Foto: Leca Mir

Refúgio tranquilo à beira mar, cercado pela natureza e pelos bons ventos da Praia do Preá, a pousada Rancho do Peixe foi o local de descanso escolhido por Isabela Temóteo, Xand Avião, Ellen Tigre, Ariston Pessoa, Mariana Pimenta e Remilson Cruz, durante o fim de semana.

Localizado a cerca de 10 km da Vila de Jericoacoara, o local, que foi considerado “Best Immerse Experience” pelo selo Condé Nast Johansens 2020, proporcionou boas experiências a turma, dentre elas, um jantar à luz da lua, embaixo de um pé de jambolão, com bons rótulos de vinho.

“O meu Ceará é lindo, não tem essa de colocar filtro nas fotos. Olha essa obra de Deus”, comentou o cantor. Para Isa, aproveitar dias felizes ao lado da família não tem preço. “É incrível a companhia deles. Quero curtir cada segundo. Estamos encantados com o lugar”, disse.

Além da boa gastronomia, a pousada oferece charmosos bangalôs privados, total segurança, atividades voltadas para as crianças, além de estar de acordo com as medidas para evitar a propagação da Covid-19, por meio de um manual com práticas rígidas de saúde e higiene para orientar os hóspedes.

Após a estadia na Praia do Preá, a turma seguiu, nesta segunda-feira (24), para Jeri, com uma parada estratégica no famoso Buraco Azul de Caiçara.

Mais notícias

Ver tudo de IN News