Segunda, 03 de Agosto de 2020

R2 Academia reabre, na próxima segunda-feira (3), seguindo todos os protocolos de segurança

Por Gabriela - Em 29/07/2020 às 2:53 PM

E03070b0 E631 4861 8641 33be458a9c55

Rodrigo Longman e Rodrigo Colaço

Com a liberação do funcionamento das academias pelo governador Camilo Santana, na Fase 4 do plano de retomada econômica, a R2 Academia está se preparando para retomar as atividades.

Em um ritmo menos acelerado, com todos os cuidados necessários para garantir a saúde dos alunos, as portas da unidade do Shopping RioMar Fortaleza reabrem na próxima segunda-feira (3), com intervalos nos horários de funcionamento.

Sabendo que os exercícios físicos são essenciais para manter a mente e o corpo saudáveis, Rodrigo Longman e Rodrigo Colaço, sócios da academia, se certificaram de proporcionar um ambiente com conforto e que respeite o distanciamento social indicado.

Aferição de temperatura de funcionários e alunos, uso de máscara, higienização de calçados na entrada e identificação por meio do CPF para evitar o uso da digital, são alguns dos procedimentos de segurança adotados, tendo em vista a manutenção da saúde de todos.

Aulas coletivas, como bike, ginástica, yoga e Crossfit, precisarão ser agendadas pelo aplicativo da academia. Para essas modalidades, 60 vagas serão disponibilizadas.

Além dos kits de limpeza a ser utilizados em cada equipamento após o uso, a R2 Academia fechará em dois momentos ao longo do dia para uma higienização completa.

Para horários de funcionamento e descrição detalhada de todos os cuidados empregados, siga o Instagram da R2 (@r2academia).

 

 

Mais notícias

Ver tudo de Agenda