Quer tal curtir a programação da Vila Azul do Mar no Beach Park?

Por Admin - Em 20/10/2017 às 9:39 AM

Embalada pelo clima tropical do Porto das Dunas, a Vila Azul do Mar do Beach Park é um espaço amplo, aconchegante e ideal para reunir a família e amigos. Saindo do parque aquático, a ideia é que as pessoas prolonguem a estadia por lá, dando um stop na Vila Azul do Mar, espaço com lojinhas super descoladas, food trucks e uma programação musical e cultural nos finais de semana que agrada todas as idades.

O happening já começa nesta sexta-feira (20/10), a partir das 20h, com o cantor e guitarrista cearense Iago Vital apresentando o melhor da música pop internacional no palco da Vila Azul do Mar. No sábado (21/10), às 17h é a vez da banda Samba Mix animar o público do parque aquático. Em seguida, às 20h, a consagrada Banda O Verbo, com seu estilo ousado e diferenciado, toca os melhores hits do pop rock nacional e internacional. 

E no domingo (22/10), a Banda Aquarela inicia a programação noturna do Beach Park, a partir das 17h. Encerrando a noite, o mágico Éflem apresenta um inusitado show de ilusionismo, a partir das 20h30min. 

Banda O Verbo

Foito: Divulgação

Mais notícias

Ver tudo de Notas