Que tal uma baladinha para agitar o weekend?

Por Admin - Em 17/05/2019 às 3:02 PM

Neste fim de semana a cidade está fervilhando de eventos e promete atrair o público para os locais mais badalados. Entre as inúmeras opções que Fortaleza oferece, selecionamos dicas certeiras para quem quer fazer bonito neste weekend.

Se você está afim de curtir uma baladinha, já sabe que o lugar certo é a Living, né? Hoje (17), a partir das 22h, a casa recebe muita gente bonita com o agito dos deejays Evokings, Gabriel Albu, Two Notty e Sávio Machado. No sábado (18), o funk vai tomar conta do ambiente com a apresentação de Jonathan Costa e Banda Live. Domingo, o público curte a Saideira, a partir das 18h, com a vibe do cantor Marcinho, Banda Suprassumo e das atrações residentes.

No Hard Rock Café Fortaleza, o fim de semana também vai ser movimentado com apresentações que prometem animar os frequentadores, embalados pelo Rock in Roll, no RioMar Fortaleza. Hoje se apresenta a Banda The Moby, amanhã (18) a Singular e no domingo (19) é a vez da Killer Queen. Os shows têm início às 22h, exceto no domingo, que começam às 21h.

Além disso, o DFB Festival 2019, que está acontecendo nas areias da Praia de Iracema, também recebe uma programação diversificada de musica em dois palcos. No “Cores da Praia”, o agito começa às 16h ao som de Salve Simpatia, Bloco SandiJunior, deejay Erik Villar e a Banda Melim, às 22h, na festa de Lançamento da Cores Entretenimento. Amanhã, a festa fica por conta dos deejays Two Folks, Leandro Bueno e FLAR.

Já no Palco SESC, se apresentam, a partir das 19h, os Astronauta Marinho + maquinas e Lorena Nunes. Sábado é a vez de Nazirê e Marcelo Jeneci movimentarem o maior evento de moda autoral da América Latina. Fica a dica!

Living

Foto: Balada In

Mais notícias

Ver tudo de Notas